Frete e Entrega

A forma de envio fica a critério do cliente (Sedex, PAC ou Transportadora).

Para pedidos acima de R$1.500,00, o frete fica por conta da Phynese. Nesse caso, o envio será feita por escolha da Phynese.

Lembrando que em nosso site não é possível realizar pagamentos, através do nosso site, o cliente poderá apenas realizar o pedido de compra.

Após finalizado o pedido em nosso site, nossa equipe entrará em contato confirmando o pedido e após a separação do pedido iremos apresentar os valores de frete. A Phynese enviará os produtos dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que pedidos despachados por transportadora à critério do cliente, a transportadora terá que realizar a coleta em nosso escritório e algumas transportadoras podem demorar mais do que 1 dia útil para retirar a mercadoria.

            O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC, ou por meio de transportadoras.

            O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, shoppings, funcionários e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

            Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso escritório. O valor para reenvio será cobrado do cliente.

            Em caso de extravio do pedido por motivos de dados incorretos por parte do cliente, os custos adicionais será cobrado do cliente.

IMPORTANTE: O prazo para postagem do pedido é de 48hrs, após a aprovação e confirmação do pagamento pela instituição financeira, a aprovação pode levar até 72hrs.

            Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega.

            Caso você não receba o seu produto, pedimos que:

1. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

3. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

4. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

5. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

6. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Sobre a loja

Phynese é uma empresa importadora de semi jóias. Vendas somente no atacado para revendedores e lojistas do segmento. Peças com 1 ano de garantia. Seja uma revendedora. Peças exclusivas. Negócio Altamente Rentável. Atendimento 100% on-line.

Social
Selos
  • Site Seguro

R.T.S. Sun - CNPJ: 15.343.319/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021